Blog Chega de lenga-lenga Mensagens

Você diz, mas não faz???

12 de Junho 2020

Você diz, mas não faz???

Cada esforço, humilhação, vexame e dor que você tem passado, tem feito você lembrar das Promessas de Deus e dos casos-verídicos resultantes do Poder do Deus-Vivo… não é verdade?!

Isso tem feito você se perguntar: “O quê eu tenho que fazer para sair desta situação de opressão, dor e humilhação? Se esses milhares de pessoas conseguiram, eu posso também! E é verdade!!!” 

Preste atenção: Quando alguém diz crer em Deus, nas Suas Promessas, mas não se revolta contra a situação que está vivendo, não faz nada e segue de mal a pior, esta pessoa está provando que não crê em Deus! Porque, quando cremos e nos revoltamos, não dizemos: “Eu creio!” apenas, essa pessoa vai e faz o sacrifício total!

A pergunta, é: Seria esse o seu caso?! Você diz, mas não faz?!

O Povo de Deus, por 7 anos, na época de Gideão, se escondia em cavernas por medo dos inimigos. Até que, um dia, Gideão se revoltou e foi pro “tudo ou nada”… sacrificou tudo por uma transformação radical!

Por causa dessa coragem, disposição e revolta, a sua família deixou de padecer de fome e opressão, deixou de ser a família mais pobre para se tornar a família mais bem-sucedida de todo um país…

Essa atitude intrépida de coragem, disposição e revolta, tem levado também outros milhões de pessoas em todo o mundo a tomarem posse das Promessas de Deus nos nossos dias… através da Fogueira Santa de Israel.

O nosso sacrifício-voluntário nos faz colocar a própria vida em risco… me refiro a ficar na dependência total de Deus, isso chama a atenção de Deus, o Único capaz de Transformar a vida de qualquer pessoa de dentro para fora… 

Se você é um revoltado, então junte-se a nós! Porque vamos para o “tudo ou nada”, vamos para o Altar do Deus-Vivo por meio do sacrifício-voluntário!!! 

Não esqueça disso: A sua vida depende da qualidade da sua fé, da revolta…!
— Se a sua fé for tradicional, a sua vida seguirá sem qualidade.
— Se a sua fé for revoltosa, sacrificial, a sua vida será de qualidade.

Toda a leitura convida à reflexão e as suas considerações sobre esta mensagem são muito importantes para nós. Então comente, pois, a sua visão pode ajudar a outros.

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!
Bjf


2 comments
  1. Josy

    me chamo Josy, tenho 19 anos e eu estou nessa Fé! vai arrebentar

  2. E verdade bispo tem que ter a revolta e disposição e não aceitar os problemas como algo normal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.