52 Decisões Blog Vídeos

52 Decisões – Apele para Deus #02

14 de Janeiro 2020

A Decisão faz parte da vida do ser humano.
Mas entre tantas escolhas a serem feitas diariamente, há aquelas que devem ser feitas com Prioridade, Atenção, Entrega e Dedicação.


3 comments
  1. Carlos Rocha

    Bom dia bispo. Algo que sempre me chamou a atenção em Neemias foi o facto dele, mesmo estando bem, no palácio e rodeado de costumes e tradições pagãs, não esqueceu as raizes da fé Abraâmica, facto este que o levou a buscar em Deus as condições para realizar um feito que ficou registrado na historia. Deus o abençoe.

  2. Rogério

    Grato pela mensagem Bispo, a Alegria do Senhor é a minha Força. Em primeiro lugar vamos apelar para Deus para garantir uma década com a única e verdadeira força, a que vem de Deus e jejuando para fortalecer o nosso espírito. Jamais se apoiar na boa intenção. "Vamos seguir levantando a muralha" ... esperando o 3º Domingo.

  3. Daniel

    Olá bispo bom dia! Eu creio! Neemias priorizou a Deus na oração e no jejum (se consagrou) e apelou ao altíssimo com atitudes e Deus o honrou, abriu as portas para ele ter favor perante o rei. O servo de Deus é consagrado e alcança o favor Divino! Ele reuni o povo! Vive a fé! Constrói ou reconstrói o que foi destruído (As vidas sofridas). Como Neemias fez e com todo o temor e a igreja se torna forte a seu tempo. Obrigado bispo! 🔥🔥🔥

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.