Vídeos

A vida é uma viagem!

22 de Janeiro 2011

[flv:http://www.juliofreitas.com/audio/Vida.flv https://juliofreitas.com/wp-content/uploads/2011/01/vida.jpg 600 337]


10 comments
  1. Stefania Teresina

    Que vídeo maravilhoso!

  2. rosinete

    é verdade bispo a vida é uma viagem! porisso vamos viajar com segurança,vamos faser um seguro emtregarmos a nossa vida nas mãoes do nosso senhor e salvador JESUS,não deixar que nada venha tirar a nossa salvação,muito obrigada por essa mensagem que DEUS o abençõe.

  3. Jardene Cândido

    Nos temos que fazer tudo de bom por que a vida passa, temos que realizar tudo que nos queremos em quanto podemos, vamos dar valor a vida enquanto estamos vivo e andar reto para que possamos ganhar a salvação por que a vida é passageira aqui na terra mas mas após a morte é eterno.

  4. Vanessa Mariani

    Muito bacana Bispo!! E essa é a realidade que nos acompanhará sempre, a nossa vida é uma viagem. Quando nos damos conta deixamos passar desapercebido coisas importantes, oportunidades. A cada manhã Deus nos dá uma nova chance, que saibamos aproveitá-la sempre.

  5. Mariano

    Com certeza esta mensagem é muito importante para a reflecçao de todos nós .Obrigado.

  6. Tatiana

    Arrebentou bispo! Força Jovem Arujá

  7. Aline Hermeto

    Realmente e uma viagem, por isso devemos aproveitar as oportunidades que Deus nos dá, porque o tempo esta passando rápido... Obrigado Bp pelos concelhos.

  8. Ana

    Obrigado bispo, por esta mensagem Com certeza eu estarei alcançando neste ano de 2011 todos os meus objectivos Que Deus abençoe o senhor grandemente

  9. Rui

    Arrebentou Bispo Força Jovem Portugal

  10. Isabel

    Bom dia Bispo, que engraçado já tinha visto este video. Mas a maneira como o sr o conjugou com esse pensamento, agora faz todo o sentido. Obrigado por fazer de algo tão simples uma mensagem tão forte NA Fé

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.