Vídeos

Como está o seu saquitel?

1 de Fevereiro 2014

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”http://www.youtube.com/embed/D5G_UQ6TR54″ ]

 

Só a nossa fidelidade para com Deus nos nosso Dízimos, pode fechar este furo, para não dizer “buraco” que existe na vida de muitas pessoas

Assista e compartilhe!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


23 comments
  1. Cláudia_ Inglaterra

    Ola Boa Noite Bispo Júlio DEUS o abençoe, por esta Vedio motivador! Ceio que e necessário ter em mente (consciência), que quando somos fieis a DEUS (colocando Ele em primeiro lugar), não só conquistamos prosperidade financeira, mas também DIRECÇÃO, IDEIAS, OPORTUNIDADES e PODER para estabelecer nossas conquistas na nossa vida. DEUS o abençoe muito.

  2. Sara Antunes - Zurique (Suíça)

    Boa noite Bispo Foi muito claro o que o senhor disse. Gostaria acrescentar com a minha experiência: Quando entrei na igreja com 15 anos, eu graças a Deus não foi pressionada pelos meus pais para dar o dízimo. Porque o que adianta a pessoa dar, sem acreditar? Não vai ser capaz de ver e entender as bênçãos. Quando eu decidi de ser dizimista, foi pela minha determinação e decisão, porque comecei a entender a importância. Além disso tinha fé de dar o dizimo da minha vida inteira, tudo o que juntei e guardei de trabalhos, dos meus pais e familiares. Tirei o dízimo disso tudo, porque achei justo assim, foi isso o que Deus me disse para fazer. Os meus pais ficaram surpreendidos com a minha decisão e fé, porque normalmente a pessoa "começa" a dar o dízimo daquele ponto pra frente, e não buscam/tiram o dízimo do passado. É muito importante dar o dízimo, e só traz benefícios para nós. Nunca nos vai fazer falta, pelo contrário, vamos ter em abundância. Deus abençoe

  3. Nuno Carvalho Suisse La Chaux-de-Fonds

    Boa noite Bispo Júlio. Esta é a mais pura realidade, quando não temos Deus em Primeiro lugar em nossas vidas, é o que acontece, perdemos tudo, é esse saco furado. A falta de Princípios é de Fidelidade traz uma grande perda. Jesus disse Eu sou o Principio e o Fim Apocalipse 21.6 Quando usamos essa fe da Fidelidade “Bons-principios“ Honestidade com Deus e com os outros. Teremos então tudo aquilo que o ser humano possa desejar nesta terra, tendo então “Bons-Fins“ o Sucesso em todas as áreas. Obrigado Bispo Júlio por este exemplo tão esclarecedor.

  4. Rita Oliveira FJE Aveiro

    Boa Noite Bispo, sem dúvida tem toda a razão! Temos que ser fieis em tudo nos nossos dízimos,ofertas e muito mais. A nossa fidelidade é a nossa aliança com o Senhor Jesus.

  5. Sandro Agostinho fj caldas da rainha

    e verdade não nos podemos esquecer que fidelidade e em tudo 100 porcento nas mãos de Deus por isso em tudo sejamos fiel para que Deus nos possa abençoar acima de todas coisas vamos guardar o nosso coração pois e do coração que vem as fontes da vida.

  6. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, é verdade que quem reconhece Deus como seu Senhor e Salvador devolve o dízimo (que desde o início não é seu, mas de Deus) e apresenta uma vida abençoada em todas as áreas. Por outro lado quem não obedece e respeita a Deus, não devolve o que já Lhe pertence, por isso tem uma vida "furada". Que Deus o abençoe.

  7. Micael Ferreira - FJ Alcobaça

    Boa Noite Bispo. Muito forte essa mensagem Bispo. Sem esse passo da fidelidade com Deus tudo se torna mais difícil, tudo o que se faz parece dar errado, parece que tudo fica parado, parece não evoluir não dar fruto, mas quando nós somos fieis, como o Bispo diz, tudo muda, nós alcançamos mais e a vida anda para frente e tudo o que nós plantamos dá fruto. Muito obrigado Bispo pela sua mensagem, Deus o abençoe a si e toda a sua família. Abraço, até uma próxima.

  8. Antonio Carreira - FJE Alcobaça

    Boa Noite E verdade muitas pessoas dizem que os pastores estão a roubar as pessoas mas isso e mentira pois as pessoas que são fieis a Deus sabem que isso e mentira

  9. Anibal Gomes - FJE Alcobaça

    Boa Noite Muitas pessoas pensam que os dízimos e para roubar as pessoas mas não e por devemos devolver sempre os 10 % a Deus

  10. Paulo cabral FJE Mercês

    Boa noite Bispo Deus não necessita de dinheiro então porque a implantação dos dízimos e a oferta? Dizimo para verificar se o homem ó coloca em primeiro lugar através da 10% do salário,o fiel antes de usufruir do seu salário retira 10% do seu salário como prova que coloca Deus em primeiro lugar na sua vida, e a oferta? A oferta é sua entrega diante de Deus a sua consideração que o ofertante tem por Deus, se a oferta é grande quer dizer que há uma grande entrega e consideração, e se for pequena é o contrário a consideração e entrega é pequena,quem dá uma grande oferta Deus lhe abençoa grandiosamente, e quem dá pequena oferta as bênçãos de Deus não lhe alcançam pois não chama atenção de Deus. infelizmente não são poucos que ainda entenderam isso, pois são infiéis no dízimos e nas ofertas, e tem as sua vidas amaradas presa ao desemprego, salário mínimo, há falta saúde etc... Espero que esta mensagem desperte atenção dos infiéis e possa vir considerar a Deus.

  11. Zelinda Carreia - FJE Alcobaça

    Ao seremos fieis nos dízimos e nas ofertas conseguimos alcançar aquilo que Deus tem para nos dar e por isso eu sou fiel

  12. Boa Noite E por causa da infidelidade que muitas pessoas não tem aquilo que querem mas quem e fiel nos dízimos e nas ofertas tem tudo aquilo que Deus prometeu.

  13. Natália Donadeli - Póvoa de Varzim

    Muito forte! Quem não é fiel, pode até acumular riquezas, mas é como se estas estivessem em um saquitel furado, conquista por um lado e logo perde, nunca se estabiliza. A fidelidade "costura" a vida do indivíduo para que deixe de haver perdas!

  14. Fernando Donadeli - Póvoa de Varzim

    Como não se constrói um edifício sem um alicerce sólido, assim também não se pode ter uma vida estável sem a fidelidade. O dízimo é como o alicerce para conquistar. Qualquer benefício alcançado sem fidelidade é como uma construção sem alicerce: vulneravel, fraca e perigosa. Quantas pessoas já se consideraram estabilizadas e hoje vivem na miséria? Isso porque construíram sem um firme fundamento. Quem entregou 100% de si no altar de Deus, com muita alegria, devolve o dízimo pois sabe que ele é a base para grandes conquistas espirituais, físicas e materiais.

  15. Paulo/FJE ÁGUEDA

    Muito bem Bispo porque atrevez do dizimo estamos a mostar para DEUS que ele está a cima de qualquer coisa. Na verdade quem tem a ganhar é aquele que decide permanecer fiel.

  16. João Marques (Portugal)

    A fidelidade a Deus representa mais do que os bens materiais que nós poderemos alcançar. A fidelidade a Deus significa que Deus se encontra na nossa vida como o primeiro propósito, objetivo e Senhor. É claro que neste caso, a vida profissional, saúde e familia está também confome está escrito: Salmos 128, versiculo 1 e seguintes: "BEM-AVENTURADO aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos." Salmos 128 : 1 Relativamente à vida profissional gostaria de expressar a minha opinião. Há pessoas que têm vocação para serem pessoas de negócios e têm sucesso nessa área, mas também há pessoas que têm vocação para outra profissão e também conseguem ser bem sucedidos. O que fazer? O ideal é juntar o prazer do trabalho ao sucesso e eu por experiência creio que é isso que Deus nos dá. Relativamente ao carro de luxo: Normalmente as senhoras gostam de um carro cor de rosa e pequeno, elas sentem-se bem assim. Neste caso o carro de luxo não resolveria o problema de transporte destas pessoas. Eu pessoalmente também sei que a maioria dos supostos carros de luxo são carros muito pouco amigos do ambiente, apesar de haver excepções. Assim, eu penso que a escolha do carro deve ser feita na base de alguns critérios, como por exemplo; a poluição, o conforto, a fiabilidade, e o desenho do carro de acordo com o agrado da pessoa

  17. Elisabete/FJE ÁGUEDA

    Boa tarde Sr Bispo como está escrito nas Sagradas escrituras:trazei todos os dizimos á casa do Tesouro,para que haja mantimento na minha casa,e provai-me nisto ,diz o Senhor dos Exércitos,se eu não vos abrir as janelas do Céu e não derramar sobre vós benção sem medida.Malaquias 3.10 Não fui eu nem ninguem para além do próprio Deus que fez esta promessa,por isso ela é tão verdadeira.

  18. Marcio Santos - Areosa

    Boa Tarde Bispo Júlio, Através do Dizimo, estamos reconhecendo que aquilo que nos pertence passa a pertencer a Ele, e o que é dEle passa a nos pertencer, ou seja, passamos a ser participantes de tudo o que é de Deus. E quem tem mais para Oferecer, eu para Deus ou Deus pra mim? Claro que é Ele pra mim. Continuemos nessa Fé, dando sempre o nosso melhor para Deus. Muito forte!

  19. Natália Santos - Areosa

    Boa Tarde Bispo Júlio, É verdade são muitas as pessoas que pedem tantas coisas pra Deus, mais o mínimo ela não o faz! O Dizimo representa muito para o Cristão verdadeiro, pois é uma forma de reconhecermos que tudo que temos é Deus que nos dar, e por isso de coração devolvemos a décima parte. Os nossos dízimos demonstram: 1° A minha gratidão, porque eu jamais poderia comprar a minha salvação (Efésios 2:8-9); 2° Que o Reino de Deus e a Sua justiça estão em primeiro lugar na minha vida (Mateus 6:33); 3° Que, para mim, semear valores espirituais é mais importantes que os valores materiais (Gálatas 6:8); 4° Que eu confio em Deus para suprir todas as minhas necessidades e não nas minhas próprias forças (Filipenses 4:19); 5° Que, para mim, os tesouros no Céu valem mais que os tesouros da Terra (Mateus 6:19-21). Sejamos fieis a Deus até o fim, em Tudo!

  20. Joyce Holanda/Matosinhos

    Olá bispo boa tarde, muitas pessoas pensam que oração amarra esse tipo de mal que age na sua vida, pois conquistam e não estabelecem, tudo atinge a sua vida financeira. Sendo que somente sendo fiel a Deus é que a palavra de D´Ele se cumpre na sua vida, e ai sim ela verá que sua vida jamais será um saquitel furado, e irá se cumprir a palavra, que abrirei as janelas dos céus, e derramarei sobre vós bênçãos sem medidas.

  21. samuel holanda/ Matosinhos

    Boa tarde bispo,com certeza se todos praticassem esses ensinamentos de fidelidade para com Deus, jamais terá sua vida financeira em um saquitel furado. Muito forte, essa direcção se praticada com uma fé prática e inteligente!

  22. Alexandre - Nantes, França

    Muito forte, Deus nao precisa de nada, mas Ele pede que sejamos fiel para o nosso proprio bem, na verdade quem tem a ganhar é aquele que decide permanecer fiel.

  23. julio césar / Frannça

    Boa tarde Sr.Bispo muitas pessoas querem que Deus prospere , que Deus cure , transforme a sua família mas não tem coragem de coloca em primeiro na vida delas e fica apegadas ao pouco que tem ,a pessoa tem coragem de coloca 100% de sua vida nas mãos de outra pessoa , mas não tem coragem de 10% nas mãos do verdadeiro Deus por meio da sua Fidelidade , mas quem faz por meio da obediencia recebe 30x , 60x , 100x mais a prática da palavra de Deus .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.