Vídeos

Mudando o mundo!?

17 de Abril 2012

[flv:https://juliofreitas.com/audio/changetheworld_large.m4v https://juliofreitas.com/wp-content/uploads/2012/04/mudandoomundo.jpg 600 400]

Se não somos fiéis na condução do nosso lar, falta-nos as qualificações para liderar além das nossas portas. Conselho: se não funciona em casa, não exporte. Bjf

Espero ter colaborado em algo, Bjf

Anterior

O orgulhoso!

Seguinte

Monte Real


13 comments
  1. Willian

    Bispo Júlio, este video traduz os princípios que tenho aprendido na IURD desde de 2007 (quando conheci o Senhor Jesus). Depois da Salvação Eterna, a FAMÍLIA é base, o alicerce.

  2. AUGUSTA FERREIRA

    BOM DIA SR.BISPO TODOS OS DIAS VEJO O BLOG DO SENHOR E TODOS DIAS APRENDO.E VERDADE NOS TEMOS QUE SER SINCERAS.COMO PODEMOS GANHAR O MUNDO PARA DEUS SE NAO GANHAR A PROPRIA FAMILIA?ISSO E MESMO UMA HIPOCRISIA.HA UM TEMPO ATRAZ EU TAMBEM PUS MUITA COISA EM PRIMEIRO LUGAR MAS VIVIA ENGANADA E TUDO DAVA ERRADO,MAS NO MOMEMTO QUE EU COMECEI A TER OUTRO MODO DE AGIR TUDO MUDOU.PUS DEUS EM PRIMEIRO,FAMILIA EM SEGUNDO E SO DEPOIS O RESTO.AGORA SEI TENHO A MINHA VIDA EQUILIBRADA E DEUS ME ABENCOA MUITO MAIS.TANTO QUE A FAMILIA FOI INSTITUIDA POR DEUS. DEUS ABENCOE GRANDIOSAMENTE COMO A D.VIVIANE.

  3. Sandra Serra

    Boa noite Bispo! È isso mesmo,muito forte, ninguém pode dar tudo,100% no seu trabalho e só dar 40% em casa, para a mulher,familia.Assim como para DEUS, temos que nos empenhar em dar tudo por tudo, os 100%,porque a familia vem em primeiro do que a actividade profissional,pois a familia foi instituida por DEUS.A pessoa tem que ser equilibrada. Como é que uma pessoa quer passar aquilo que na verdade ela não é.Não pode dar aquilo que não tem...não resulta quando colocamos o nosso trabalho na frente da nossa familia.Na Fé!

  4. Patrícia C.

    É verdade, as vezes damo-nos satisfeitos por coisas que alcançamos aparentemente em certas áreas que por vezes esquecemos de outras que realmente nos forticam e que nós permitem conquistar tudo o resto! Mais uma vez temos que ter equilíbrio e como o senhor diz:"se não funciona em casa, não exporte"!

  5. Alzira Faria

    Senhor Bispo, o video diz tudo, eu vou por em pratica. Que Deus os abençoe em tudo o que fazem.

  6. Patricia Lins recife -pe

    Boa Tarde Bispo Como o de Paulo Afirma; se não consegues cuidar da tua própia casa como pode cuidar da casa e do povo de Deus. ou nos vivemos o que pregamos ou não vamos passar de hipócritas e fingidos. quando vivemos as palavras passamos vidas e sai com força e poder para liberta os cativos.

  7. Márcia Pereira (Integrante FJ Sede Internacional Europa)

    Bispo Júlio muito obrigado por este ensinamento. Aprendi muito. O senhor é um exemplo e inspiração para muitos. Que a luz do Espirito Santo continue abrilhando a sua mente para ajudar abrir a visão de muitos que se encontram perdidos.

  8. Henrique Varela

    Olá, Bispo Julio. Como posso exigir se nao sou. Serei uma voz vazia. Por isso creio que a força de um lider, ou de uma lider começa com a sua propria filosofia de vida. Em ser um exemplo para os que estao mais perto, ou seja, os da sua familia. Um forte abraço de Mallorca.

  9. Arlindo Pereira

    Bispo Júlio muito Obrigado, por mais este ensinamento. É garantido que como eu, muitas mais pessoas aprenderam e reforçaram seu conhecimento pessoal ao assistir este belo video sobre a importância da família, Parabéns por mais este ensinamento fundamental. Que Deus continue a inspeira-lo para conduzir este imenso rebanho.

  10. Cristine

    Nossa bispo muito bacana este vídeo, pois tem que haver um equilíbrio, fora que não adianta a gente ajudar ou ser uma coisa com as pessoas de fora, sendo que dentro de casa as vezes não damos um abraço na nossa família, não valorizamos ela, temos que saber separar bem as coisas para que não venhamos tentar resolver um problema, arrumando um outro ás vezes até pior. Deus abençoe o senhor e a Dna. Vivi, as mensagens do senhor, tem me ajudado muito!!!

  11. Susana Ribeiro - Império

    O trabalho pode nos realizar, o dinheiro pode nos trazer conforto. Lutamos tanto para conseguir tudo isso que por vezes deixamos as pessoas que mais amamos de lado. Mais importante que qualquer trabalho ou realização profissional é a nossa família, o conforto do nosso lar...

  12. Sem palavras. Mas por vezes é tão difícil conciliar tudo!! O mundo está cada vez mais exigente e é difícil conseguir algo espectacular que mudará o mundo e ao mesmo tempo conseguir dar a atenção devida à família, é muito difícil conciliar tudo. Mas é claro, não devemos deixar que situações como esta aconteçam.

  13. Marta Ribeiro - Porto

    Quem pode ser feliz em trabalhar prós outros e negligênciar a sua própria estrutura? Como o casamento será feliz...? Como os filhos desenvolverão? Com raiva, insatisfação... Viver para o trabalho não é saudável nem para o milionário... O trabalho é que tem de existar para nós... Nós é que o controlamos... Prática é bem melhor que a teoria... Edificante ensinamento...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.