Não Desista! Vídeos

Não Desista! 01/02/2014

1 de Fevereiro 2014

Quem goza de saúde perfeita, é rico sem o saber.
Quando estamos doentes ficamos incapacitados de dar o nosso melhor nas restantes áreas da vida, não é verdade?
Inácia tinha doenças psicológicas, estomacais e ósseas… Consegue imaginar como era a sua vida?

Apesar da lista de doenças que tinha que conviver diariamente, Inácia não desistiu da sua saúde. E você vai desistir da sua? Não?! Então este domingo participe em uma das reuniões do centro de ajuda.

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”http://www.youtube.com/embed/vReBQ-I9buk” ]
 

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


4 comments
  1. Anabela Oliveira - FJe Pombal

    Não podemos desistir das promessas que nos fez, se Ele prometeu , tem que se cumprir, eu venci a dor porque exigi de Deus o cumprimento das suas promessas.

  2. akalian

    e verdade não podemos desistir de lutar , se o Propio Deus não desistiu de nos que somos para fazer o papel de deserto ...sabendo que Ele mesmos disse que e com a nosco e que noa podemos desistir que temos que ser forte e corajoso.

  3. José Varela - Miratejo Portugal

    Nesta vida não podemos desistir mas sim resistir para que nada venha nos derrubar, pois o que é ruim anda sempre ao nosso derredor para encontrar em nós fraquezas e debilidades. Quem não desiste vence sempre.

  4. Rosa Miguel -Alvalade

    Boa Noite Bispo, Nunca Desistir!Também venci a dor, que me impossibitava, mesmo jovem sofria de uma ernia umbilical, e foi recomendado pela médica fazer uma operação, mas eu NÃO DESISTI DA MINHA SAÚDE, e fui até ao Centro da Ajuda, usei a FÉ, e simplesmente essa ernia foi curada, sem fazer a cirurgia. Desfruto de uma saúde perfeita! Obrigada, Centro de Ajuda pela Oportunidade de poder usar a minha fé de forma inteligente!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.