Blog Vídeos

Não há desculpas!

4 de Junho 2020

Se no exército humano não há desculpas, nem considerações para com os que desistem com as justificações de: “não consigo”, imagine no Exército do Deus-Vivo como Embaixadores de Cristo que, diante das dificuldades olham para trás e tiram a mão do Arado-Altar…❓As consequências são devastadoras.

— O Espírito do Altíssimo, quando se apodera de alguém, Ele lhe dá disposição e coragem para subjugar os seus sentimentos, emoções… em prol do cumprimento da Missão de ganhar almas que o seu Senhor lhe confiou.

— Sua palavra empenhada no Altar de servir e honrar o seu Senhor todos os dias da sua vida e através da Sua Obra ganhando almas até à morte, sendo fiel a Deus (Sua Palavra) e à Igreja (Missão Evangelística) até ao seu último suspiro, deve ser cumprida com temor, esmero e gratidão, todos os dias.

⚠️ ATENÇÃO: Todos os que fazem parte da Obra de Deus no Altar, como Bispos, Pastores, Esposas e Auxiliares precisam ter também essa consciência, da grande responsabilidade que vem do Alto para servirmos ao Senhor dos Exércitos em todas e quaisquer circunstâncias da nossa vida, pois não são poucas as situações desagradáveis que surgem para tentar nos intimidar, desmotivar e remover o soldado de Cristo do Altar.
— É importante também lembrar que quem tem o Espírito Santo recebeu habilidade e intrepidez para nunca se acovardar e muito menos desistir diante dos obstáculos.

“E a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se Manifestar o Senhor Jesus desde o Céu com os anjos do Seu Poder.” (2Tm 1.7)

— Somente descansaremos quando o Senhor Jesus Se manifestar, aí sim, haverá alívio e gozo para os servos que permanecerem fiéis até ao fim, mas aflição, tristeza, vergonha e dor para os desertores e perdidos.

Te vejo na IURD ou nas Nuvens❗️
Bjf


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.