Blog Vídeos

O que fazer para se manter de pé?

8 de Outubro 2019

Nós temos visto muitos “cristãos” se esforçando para vencer suas guerras, permanecerem fiéis às suas chamadas, fiéis à fé, fiéis ao Senhor Jesus. Infelizmente, tudo tem sido em vão, uma vez que vivemos num mundo odiento e totalmente contrário à fé cristã. Como os cristãos da “Casa de César” (aqueles que viviam no tempo dos imperadores romanos), em que ser cristão significava ser oposto a César e, conseqüentemente, correr o risco da própria vida.Ora, os tempos mudaram, mas os demônios são os mesmos, o mundo é o mesmo e os riscos são os mesmos. Daí, ser cristão sem o Selo do Espírito Santo é a mesma coisa que um mar sem água, uma floresta sem árvores, um soldado sem armas, um corpo sem espírito... Por isso invista na sua comunhão com Deus, pelo Batismo e Avivamento no Espírito Santo.📯Força ⚔️🔥🛡Eia‼️

Gepostet von Bispo Júlio Freitas am Montag, 7. Oktober 2019

Nós temos visto muitos “cristãos” se esforçando para vencer suas guerras, permanecerem fiéis às suas chamadas, fiéis à fé, fiéis ao Senhor Jesus. Infelizmente, tudo tem sido em vão, uma vez que vivemos num mundo odiento e totalmente contrário à fé cristã. Como os cristãos da “Casa de César” (aqueles que viviam no tempo dos imperadores romanos), em que ser cristão significava ser oposto a César e, conseqüentemente, correr o risco da própria vida.

Ora, os tempos mudaram, mas os demônios são os mesmos, o mundo é o mesmo e os riscos são os mesmos. Daí, ser cristão sem o Selo do Espírito Santo é a mesma coisa que um mar sem água, uma floresta sem árvores, um soldado sem armas, um corpo sem espírito…

Por isso invista na sua comunhão com Deus, pelo Batismo e Avivamento no Espírito Santo.


One comment
  1. ASTRID PLAZA MONSALVE

    El Espiritu Santo es nuestra fuerza

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.