Vídeos

Qual é o preço a pagar pela Justiça de Deus?

11 de Abril 2016

Esta mensagem foi realizada no Departamento Radiofônico, você poderá acompanhar mensagens como esta e participar diariamente das orações que realizo, às 07h da manhã, com repetição às 18h (horário de Lisboa), pela 95FM ou pela iurdtv.eu.

Deus é contigo, e eu também!
-Bjf


40 comments
  1. Monique Souza

    O preço a pagar é andar com integridade diante de Deus e não vacilar com a nossa vida

  2. Sil

    O preço a pagar pela justiça de Deus é a confiança, obediencia, temor, fidelidade, integridade pois nao a conquista sem sacrifício.

  3. Marta Silva

    O preço a pagar é andar com fidelidade ao Senhor, temendo a Sua Palavra.

  4. Ana Paula Dias

    O preço a pagar pela justiça de Deus é;A integridade e sermos reto e temente e obediente a Deus.

  5. Vãnia da silva

    Temos que para de ficar reclamando e passa a confiar em Deus, pois não há conquista sem sacrifício! , pois quando fazemos isso Deus faz a justiça dele na nossa vida.

  6. JOLYENE PINHEIRO

    Quando há uma confiança em Deus não vacilamos, mas quando não há confiança, vacilamos em confiar no que temos a prova disso foi a frustração vivida antes de aprendermos a confiar em Deus.

  7. Greizi Assunção

    Nós não somos perfeitos e nunca seremos....mais Deus quer de nós sinceridade para com Ele e que viemos confiar em sua palavra.Para que assim tenhamos uma vida abençoada em todos os sentidos.

  8. Helamin Bezerra

    Realmente, sempre que deixamos de confiar em Deus, nos acabamos vacilando, algo sempre dá errado, é como se tirássemos aquela situação das mãos de Deus dizendo: olha eu tenho capacidade pra resolver isso aqui sozinha....mas, la na frente vemos o resultado dessa falta de confiança.

  9. daiana

    Só DEUS pode nos fazer JUSTIÇA,mas por isso temos que ser integro ,sincero e sempre confiando em DEUS e nunca vacilar com DEUS

  10. BISPO JULIO ORE POR MEU PROBLEMA DE AUDIÇÃO E DORES DE CABEÇA eu tive meningite aos 8 anos de idade uma mulher gojou feitiço na frente da nssa casa o feitiço ela fez pra mim fica surda eu quasse morri e vomitei uma bicha pala boca o bicho era o feitiço que e mulher fez e queria me matar agor este ano o pastor falou que o bicho que eu vomitei era o feitiço mais graças a DEUS eu estou viva na minha fe no senhor jesus o diabo está morto debaixo dos meus pés eu perdi a adição aos 9 anos meu pai me abandonou pra viver com outra mulher ele casou sem tem feito a separação da inha mãe hoje 40 anos qu o pai não mais voltou ao meu lar ele eesta morado em jaragua goiás todo este tempo longe de mim faz 29 anos que minha mãe partiu e o pai esta vivo tem 79 anos de idade eu moro em passo fundo rio grande do sul e ele em goiás meus irmãos não são da iurd so eu e faz mais de 20 anos que estou na universal em busca da cura e libertação sou fiel a DEUS antes eu não tinha se convertido ao senhor jesus eu so entregava meu dizimo no altar e se afaltava da igreja de mês em mês agora faz 4 anos que eu entreguei a minha vida pro senhor jesus estou firme na fé e buscando a cura e libertação e o espirito santo

  11. Rafael Semedo - Almada

    Boa noite Sr. Bispo, Deus, como o senhor disse, não espera de nós perfeição mas sim integridade. Integridade no que fazemos, somos, pensamos ou dizemos pois quando confiamos em Deus não vacilamos e é através dessa confiança em Deus que vem a Integridade. Mas hoje em dia podemos observar que as pessoas confiam mais em suas posses do que em Deus mas esquecem-se de que posses são coisas passageiras enquanto que Deus é Eterno, acabando assim por fazer as coisas de qualquer jeito, e lá na frente vão colher os resultados tambem "de qualquer jeito", pois o que se planta, se colhe, e cabe a nós ser íntegros, confiando em Deus e desfrutar de uma vida realizada ou confiar naquilo que temos e lá na frente perder.

  12. wiliiam

    boa noite bispo Pois Deus não pede para nos perfeição mas sim a sinceridade a integridade pois isso e o o preço da justiça de Deus pois não devemos duvidar da justiça de Deus pois só vacilamos quando deixamos de confiar em Deus e nas suas promessas

  13. Augusto

    Em tudo que faço profissionalmente, tem que ser com esforço e dedicação, mas seria um vacilo depositar minha confiança nos bens. A minha confiança tem que estar em Deus para que Ele faça justiça.

  14. jeisa

    Só DEUS pode nos fazer JUSTIÇA,mas por isso temos que ser integro ,sincero e sempre confiando em DEUS e nunca vacilar com DEUS

  15. Maria da Nazaré (Costa da Caparica)

    É Verdade que Deus faz justiça na àqueles que depositam a confiança nEle, pois se não confiar em Deus vamos vacilar, temos que viver a integridade, ser verdadeira, sincera, e andar nas sua lei. com este poste, aprendi mais uma vez que devo depositar a minha total confiança em Deus. Obrigado Bispo.

  16. Daniel MacArthur

    Boa tarde Bispo ! Quando há uma confiança em Deus não vacilamos, mas quando não há confiança, vacilamos em confiar no que temos a prova disso foi a frustração vivida antes de aprendermos a confiar em Deus

  17. Alexander Santos Lima. Cacém

    Pagamos o preço pela justiça, quando comprimos a lei, quando obedecemos a Deus. É justo ali que está o preço. Porque obedece-Lo muitas vezes, aos olhos humanos, parecerá que seremos condenados, se prosseguimos com aquela atitude de confiança. Por ser Deus e perfeito, tudo dará sempre certo. A nossa obediência levar-nos-a ao sucesso, mesmo contra todas as probabilidades. Ate o que era para dar errado, dará certo.

  18. maria cicera

    É verdade Bispo não podemos confiar na força de nossos braços ou depositar em outra pessoa que não seja Deus nossa confiança . Pois Ele nunca falha é justo e nunca erra.

  19. Daniela Prazeres de oliveira

    e verdade si samos justa Deus tambem faz justica na nossa vida,pois nao podemos vacila,confia em Deus nos livra de vacila.

  20. Pedro Ferreira/Almada

    Boa tarde senhor Bispo, realmente é verdade quando chega o final do dia de domingo, eu falo por mim, eu paro e digo "Amanha já e segunda feira, tenho que ir para a escola..." mas como o senhor disse se eu estou em um curso é porque eu posso e tenho condições, porque há pessoas, jovens que não têm condições para ir à escola para trabalhar e eles "reclamam" porque não podem ir aprender e nós que temos condições em todos os aspectos seja físico econômico etc... Eu guardo esse exemplo que me falaram "NICK VUJICIC" ele não tem os quatro os membros (braços e pernas), ele tinha tudo para se ver um fracassado, mas ele nunca se viu apenas como um deficiente físico, mas sim como uma pessoa normal e mesmo sem os quatro membros ele nunca desistiu hoje ele é um palestrante motivacional, diretor de empresa e também pratica surf e sempre que eu penso "amanha e segunda" e desanimo logo lembro dele e me motivo porque eu não gosto de ficar para trás, tal como ele não ficou. Um abraço e que Deus o abençoe.

  21. Pamella

    E temos que sacrificar nossas vontades em todas as áreas,para Deus nos Abençoar,superar tudo aquilo que nos atrapalha,é verdade bispo temos que andar integros para poder cobrar de Deus temos que confiar ser íntegros humilde com Deus temos que viver uma vida reta com Deus,não colocar a confiança nos bens mais sim em Deus ,por que só Assim podemos cobrar de fato o que a gente precisa dele.

  22. Vinicius

    Boa tarde Bispo . Para que Deus faça a justiça em nossa vida temos que guardar a nossa confiança , integridade , e não vacilar com o Senhor e ser sincero e humilde.

  23. Caio Reis

    Bom dia bispo Júlio A maior vontade de Deus é fazer a justiça na nossa vida, por esta causa Ele enviou o seu filho para que hoje nós tivéssemos a oportunidade de viver na justiça. Mas como sabemos não é somente querer mas o fazer, como no mundo é necessário darmos algo para recebermos, assim para recebermos a justiça de Deus devemos fazer essas 2 coisas andar na integridade, e confiar em Deus.

  24. Clayton Silva

    Um abençoado dia bispo Júlio e á todos. Podemos dizer: Viver na integridade é viver na disciplina do SENHOR. Já vacilei também bispo Júlio e vim a sofrer as consequências, só mesmo reconhecendo e voltando-me para justiça alcancei a graça de Cristo. Fico agradecido Saudações

  25. Alzira Cruz

    Bom dia Sr.Bispo, temos que ser intigros, sincerose e humildes, andar nos caminhos de Deus, confiar na sua Justiça.

  26. salatiane pereira

    nao podemos querer algo de Deus sem paga o preso

  27. bety areas

    buenas tardes Obispo el precio a pagar por recibir le Justicia de Dios, es nosotros ser justos delante de el en todos los momentos de nuestras vidas como haciendo su voluntad, abandonando el pecado las cosas erradas nuestras voluntades.

  28. Jéssica de Castro Coelho

    Para ver a justiça de DEUS, devemos ser justos com DEUS, obedientes ao seus mandamentos e confiar, mesmo que seja demorado, ela irá julgar nossa causa ao nosso favor.

  29. Bianca

    Não podemos querer ver a justiça de Deus em nossas vidas se não confiamos totalmente n'Ele.

  30. M.Angelo

    Realmente se não estamos no caminho e não confiamos, não tem como ter justiça na nossa vida, pois para tudo temos que lutar, e confiar sem duvidar que Deus esta lá para dar a vitória. Quem senão Deus para nos abençoar!

  31. Paula Correia

    Boa tarde caros leitores verificamos que realmente o preço da Justiça de Deus é integridade e confiança! mesmo que a sociedade não acredite nesses valores e nos tente por um caminho contrário, a palavra de Deus confirma que vale a pena como o sr. Bispo Julio referiu no pequeno trecho referido neste áudio!

  32. DEUS E FIEL PARA AQUELES QUE CONFIAM NELE E NAO DUVIDAM E CREEM NA SUA PALAVRA!!!

  33. ludy brenes

    Buenos días sr. Obispo El precio a pagar por la Justicia de Dios, es primero ser justos delante de El, de nada sirve ir a la iglesia, ofrendar, hacer votos etc. sino andamos en la Justicia que es obedecer a su palabra, abandonar el pecado, abandonar nuestras voluntades solo asi recibiremos la Justicia de Dios.

  34. Tania Mara

    Bom Dia! Confiar em Deus está o segredo das grande conquistas!

  35. A Justiça do Senhor anda a procura dos justos na terra. Porém a justiça de Deus vem sobre a vida daqueles que anda na integridade, disciplina e verdade.

  36. Albertina Vieira

    Deus é o único Juíz a quem apresento as minhas causas e me tem respondido. Por isso a nossa luta diária para andar em integridade.

  37. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada

    Bom dia sr.Bispo, A Fé quando praticada dá à luz a solução do problema.

  38. Cristina

    Deus é o único e justo juiz, e O Único Preço que podemos Pagar Pela Sua Justiça é termos A Máxima Confiança Nele!

  39. claudio santos

    Bom dia senhor bispo de facto, a confiança a Deus arranca toda insegurança, medo e dúvida. com ela podemos ter em nós a certeza de que as coisas vão dar certo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.