Blog Vídeos

Quem tem DISPOSIÇÃO, tem TUDO!

18 de Novembro 2019

Há muitos que podem, mas não querem… dando a desculpa de:

• Eu não tenho…
• Eu não posso…
• Eu já tentei…
• Eu não consigo…
• Ninguém me ajuda…
• Tudo é muito difícil para mim…

O vídeo acima da criança que não tem condição (Internet, tablet, computador em casa…) mas tem disposição de ir até uma loja e pedir autorização para usar o tablet para realizar as suas tarefas escolares, mostra que quem tem disposição vence as suas limitações…

Seja criança, adolescente ou adulto, todos podemos. De nada adianta ficarmos esperando Deus fazer o que é nossa obrigação. Em toda a Bíblia vemos a necessidade da participação do ser humano na realização dos Seus milagres:

“E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque Eu Sou contigo, Diz o Senhor, para te livrar.” (Jeremias 1.19)

Trata-se de uma condição determinada pelo Senhor desde a Criação. O povo de Deus precisa se conscientizar disso (Disposição para obedecer, agir a fé, ter atitudes…), a fim de não ficar à toa, esperando as promessas divinas caírem do céu.

Te vejo na UNIVERSAL ou nas Nuvens!

Anterior

18 Novembro

Seguinte

Momento de Oração


2 comments
  1. FABIANA

    Bispo, nada tem a ver com a publicação, mas preciso de orientação, eu sou ex obreira, quando eu saí da obra eu sai por conta da prostituição, e eu cai várias vezes depois de ter saído, e por fim me revoltei me batizei, pq eu sempre ia pra igreja mas sempre caia, então busquei a Deus e enfim recebi o Espírito Santo, tive certeza mesmo da salvação, eu fui muito sincera com Deus, eu disse q preferia morrer do que viver pecando, e me libertei, só que após o batismo com o Espírito Santo eu tive muitas dúvidas, eu amarrava as dúvidas pq eu tinha certeza q Deus era comigo, satanás ficou lembrando meu passado, eu comecei a namorar um rapaz da igreja, e acabou q eu caí 3 vezes, e depois disso eu confessei ao pastor e decidi me casar o casamento me ajudou muito, mas eu falei pra Deus q eu queria eliminar esse ponto ruim da minha vida, e só após o casamento no civil q eu tive relação com ele, e em seguida casamos na igreja, tudo certo, eu orei muito, meu casamento foi uma prova q eu fiz com Deus pq eu não queria pecar, e foi uma ótima escolha, meu marido me completa, mas continuo na luta, pra ficar bem com Deus pq o diabo lança dúvidas sobre o perdão de Deus, eu realmente me arrependi, eu sei disso, minhas ações foram diferentes após o batismo com o Espírito Santo, pq eu confessei e consertei a situação, Bispo eu não vejo a necessidade de me batizar novamente pq eu já me batizei 11 vezes toda vez q eu caia eu me batizava, eu cansei de me batizar toda hora, pq sempre eu fui sincera no batismo, a questão era q eu não vigiava e dava ouvidos as dúvidas e as dúvidas me derrubavam, até Jesus me perdoava, agora me encontro casada mas quero saber se após tantas quedas, Jesus me perdoa, e tenho a condição de ter o Espírito Santo novamente, eu preciso dessa paz eu preciso da voz Dele dentro de mim me direcionando na vida, eu quero muito obedecer essa voz, se for pra batizar eu me batizo, mas eu só quero saber oq falta pra eu me erguer ?

    • Júlio César L. Freitas

      Olá Fabiana, as dúvidas enviadas pelo diabo são armas que ele usa, exactamente para neutralizar nossa fé e debilitar nossa comunhão com DEUS, precisas rejeitá-las sempre e quando ele as envia, louva e adora a Deus nessa momento. Também te digo uma outra coisa, busca o Espírito Santo com toda a tua força, pois somente com uma nova mente, é que a velha será apagada. Aproveita estes ultimos dias do ano, acaba bem e começa a nova década com toda a FORÇA! Deus é contigo e eu também. Eia!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.