Vídeos

Seja prudente!

1 de Março 2011

[flv:http://www.juliofreitas.com/audio/cars.flv https://juliofreitas.com/wp-content/uploads/2011/03/seguranca.png 600 450]

“Todo prudente procede com conhecimento, mas o insensato espraia a sua loucura.” Pv 13.16


13 comments
  1. Michelle

    Ola Bp, Esse video chamou muita minha atencao porque ele me lembrou que Deus me deu chances de vivier, e do mesmo jeito tenho que retrebuir com almas dando chances para elas ter do mesmo jeito que eu tive.

  2. hosana

    Nos precisamos ser prudentes e vigilantes em todo o tempo cuidando a cada dia da salvacao da nossa alma!

  3. Bruna

    Hi Bishop Julio I really like the video. We have to take care of our salvation everyday, because we never know what could happen. Let the Holy spirit guide us. God Bless Bruna Newark,NJ

  4. luciano

    Bom dia, bispo,é verdade que quando somos prudentes nas nossas atitudes, nos arriscamos menos e vivemos muito mais, pois somos obedientes a DEUS e as leis que na maioria são para o bem de nossas vidas.

  5. Giuliana Vignolo Macher

    Bom dia Bispo Julio, Sem dúvida alguma! Que o nosso "cinto de segurança" seja estarmos selados pelo Espirito Santo e a nossa vida nas mãos do Senhor Jesus! Um aviso importante! Bem haja, Na fé, Giuliana Vignolo Macher

  6. Rui Loureiro

    Os acidentes e precalços desta vida não podem ser antecipados, mas existe uma forma de que quando aconteçam eles não nos deitem abaixo ou destruam, Cristo! Só Ele pode e deve nos proteger e salvar quer seja dos acidentes físicos (no automóvel, no local de trabalho ou em qualquer outra cincunstância), como também dos acidentes do interior (traumas, complexos, manias, depressões, medos e outros problemas de caris psicológica). Todos os dias são dias de enfrentar a selva que é este mundo ao sair-mos de casa e lá enfrentar e confrontar sempre os problemas, desafios e projectos, sem que nunca nos deixemos abater. Mas é a forma com que os encaramos que determinarão qual o resultado final na nossa vida e com base nisso seremos vencedores ou vencidos, exemplos a seguir ou exemplo do que não se deve ser ou fazer, enfim seremos ou não reconhecidos pela forma como apresentamos Deus na nossa vida e se todas as Suas promessas estão concretizadas em nós... "Crede no SENHOR vosso Deus, e estareis seguros..." 2 Crônicas 20:20 Portanto se quiser estar seguro num amanhã de lutas, mas não de derrotas creia Naquele que é sem sombra de dúvidas, O nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo.

  7. muito forte O senhor poderia postar, sobre o perfil do jovem de Deus

  8. Olá Bispo Júlio, Deus sempre nos livra do mal, mas Ele sempre cita para nós vigiarmos, o mal quer ceifar as nossas almas, mas temos que ser prudentes e sensatos, não só pelo fato de estarmos salvos que devemos relaxar em relação " a morte" as pessoas acham que só porque obteu a salvação hoje, amanhã será a mesma coisa e pode morrer, se envenenar, etc etc que vai estar agindo negligentemente, Deus é justo e devemos contemplar o nome dEle aqui na terra de forma sensata. Obrigado pelas palavras sempre de fé bispo Paloma Tavares

  9. Muito interessante a ilustração tanto para o campo físico como o espiritual ; por questão de segundos tudo acontece , seja bom ou ruim , daí o cuidado em ter vigilância aqui no mundo , como também com a salvação .

  10. Débora Batista Assunção

    Bom Dia Bispo, Esse vídeo além de incentivar o uso do cinto de segurança nos mostra que devemos ser prudentes em tudo, para não sermos pegos de surpresa. Que Deus abençoe o sr.

  11. João Marques (Portugal)

    Já conhecia este video, mas é muito bom e mostra como nós colhemos aquilo que semeamos.

  12. Fernanda

    Realmente Bispo precisamos ser prudente não só nas coisas materiais, mas precisamos ser prudentes também na nossa vida espiritual por que não sabemos do dia de amanhã!

  13. Helisa Guedes

    Devemos ser prudentes em todos os sentidos, no caso do vídeo faz referência ao trânsito e o uso do cinto de segurança, mas nas entrelinhas revela que se não temos uma vida com Deus, poderemos ser "pegos" de surpresas, e no final para onde irá a nossa alma? E infelizmente muitas vezes não teremos uma segunda chance. Helisa Guedes Belém/PA.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.