Vídeos

Templo de Salomão

7 de Novembro 2012

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

05denovembro

Seguinte

06denovembro


9 comments
  1. Natalino de Jesus

    “O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens.” Atos 17:24 e tem mais; “Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas.” Romanos 2:11 ( Macedo confessa estar servindo o deus da maçonaria: http://bit.ly/1zBbVVW )

  2. Anaísa Saramago - Portugal

    Boa tarde, Bispo Essa obra está maravilhosa, temos a certeza que será local de geração de filhos e filhos...Eu faço parte dela!!!

  3. Claudia-RS

    Bom dia Bispo ! A construção do Templo de Salomão é uma Honra e privilégio para aqueles que têm o Senhor em primeiro lugar.Estamos também, reconstruindo e transformando nossas vidas a cada dia de construção do Templo.Quem vê espiritualmente, vai entender o que quero dizer.Isso é grandioso demais para expressar.Obrigada meu Pai, por fazer parte desta obra e a todos que estão engajados neste projeto de Salvação.Da Fé.

  4. vera santos torres vedras

    Bispo Julio neste momento ao ver este video, vendo a construção desta gloriosa obra sinto um fogo enorme dentro de mim, as lagrimas rolam pelo meu rosto e a presença do nosso DEUS em mim e fortissima pois o SEU ESPIRITO testetica com o meu o SEU CONTENTAMENTO pela realização desta obra!!!!! O nosso DEUS tem realizações estrondosas para nós que vestimos a camisola do SEU TEMPLO, e eu tenho a mais absoluta certeza que cada tijolo colocado, cada alicerce levantado esta a provocar danos irreversiveis no inferno. Bispo confesso-lhe que eu propria gostaria de estar a trabalhar na construção desta obra colocando tijolos, carregando a massa,ajudandando a levantar paredes;pois todo esse esforço fisico seria convertido em energia vinda de DEUS; Assim contribuirei sacrificando aqui pois tenho na mesma acesso a todas as bénções que viram daí. Eu amo ESTE DEUS e faço parte desta imponente obra!!!!!!!!!!

  5. Marinho - Paredes

    Boa noite Bispo Júlio: O templo de Salomão, simboliza a grandeza do Nosso Deus! Logo, levando para o lado espiritual, os nossos problemas, as dificuldades, as perseguições, não são NADA diante de um Deus tão grande. Dizer não posso, não consigo, não vai dar certo é deixar de contemplar a grandeza de Deus, é impedir a concretização dos nossos sonhos é ser insensato com nós mesmos. Quando olho para esta construção, me dá força para continuar a lutar, para acreditar em mim mesmo e sobretudo neste Deus. Na Fé. Marinho

  6. Genine Ruivo

    É para mim um grande orgulho e privilégio fazer parte desta família que é a IURD. Este templo é o resultado do sacrifício contínuo, perseverança e obediência a Deus. É uma obra grandiosa que tem como alicerce o Deus Todo Poderoso. Eis aqui o cumprimento da palavra quando Deus diz fazer a diferença entre o justo e perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve. Que o Senhor Jesus seja Glorificado e Exaltado todos os dias da nossa vida.

  7. .Elisabete.

    Bispo é definitivamente uma Honra fazer parte desta obra.Ainda que o mundo tente negar, saberá que o nosso Deus é o Deus vivo que Faz os justos fazerem a diferença.Almas serão salvas, vidas serão restauradas, testemunhos serão comprovados.Tudo para que o nosso Deus seja Glorificado... Que todos ajudem nesta construção com o seu melhor para levarmos aos sofridos o que recebemos do nosso Deus de graça. Deus Vos Abençoe!

  8. Ingrid Sousa

    Que liiindo o vídeo, que magnífica essa construção.. Não vejo a hora, de poder vê-la prontinha. Não há dúvida bp. de que é uma inspiração, um sonho e um desejo ardente do próprio Deus !!! Deus abençoe essa maravilha...

  9. Fernando

    Bom dia Bispo Júlio, para mim também e sempre será um orgulho e Privilegio fazer parte desta Grande Mega Obra que é o Templo de Salomão e saber que milhares de Almas serão salvas neste Maravilhoso Templo...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.