Não Desista! Vídeos

Não Desista! 28/05/14

28 de mayo 2014

Você sente aquela tristeza profunda, desânimo com a vida, uma vontade de sumir, andar sem rumo, a noite parece melancólica, a solidão invade a alma. parece que estamos sem direção, tudo tão estranho, realmente um vazio profundo. Mas, no fundo, esse vazio está repleto, está mais cheio do que imagina, está abarrotado de decepções, frustrações, mentalizações negativas. Parece que definitivamente você não se importa, a vida perdeu o sabor. Se este é o seu caso, assista com muita atenção ao caso da Elsa… Não fique á espera do momento certo para resolver os seus problemas ou para ir ao centro de ajuda, porque se você continuar à espera a sua frustração vai aumentar a cada dia..

previous post

28 de maio

next post

Deus não é Amigo de todos


3 comments
  1. ABEL COSTA FJE - DE CANTANHEDE

    OLA BISPO EU QUANDO ERA PEQUENO EU NAO DORMIA Á NOITE TINHA PESADELOS CONSTANTES A MINHA MAE PARA POR ADORMIR. ENTAO QUANDO CHEGUEI AO SENTRO DE AJUDA COMEÇEI A FAZER AS CORRENTES DE LIBERTAÇAO NA ESCOLINHA E HOJE AQUI ESTOU DORMINDO COMO UMA PEDRA :)

  2. José Costa FJE - CANTANHEDE

    ola bispo eu e meu irmao tinhamos pesadelos constante quase nao dormiamos e a minha mae era vitima de mal de inveja eu tambem e quando eu vim ao centro de ajuda eu me libertei a minha mae o meu irmao e hoje eu sou feliz

  3. Edymilza fernandes ( Baixa da banheira)

    Uma das verdades em que muitos não conseguem assumir, mas não é porque a pessoa não quer e sim porque o orgulho faz com que ela se escomnda de traz desse sentimento...por vezes Bispo nós passamos por tantas coisas, por tantas lutas ate Pareci que vamos explodir..é como se tivéssemos num barco em cima do mar, que quando vem as ondas, as tempestades que representa, barreiras, situações difíceis, chegamos a pensar que Deus ele não nos esta a ver e por isso pensamos que vamos naufragar,lembro que estas logo ali na proa do meu barco a durmo, e sei que não vou naufragar, então Bispo a presença de Deus no nosso barco que significa a nossa vida em meio a uma maré não significa ausência da tempestade ou seja, lutas, momentos difíceis et, mas sim significa que nós não vamos naufragar porque ele esta connosco, ele esta sempre ao nosso lado em todos os momentos da nossa vida vida.

Leave a comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *